on 11 de março de 2016


A Quinta de Santa Susana vai continuar a acolher construções habitacionais e as obras arrancam já neste mês de Março. Depois do Fórum Vizela, das ruas de apoio e das primeiras fases de construção do "edifício Varandas do Fórum", segue-se agora a 3ª fase da construção pela rua António Pereira da Silva.
Esta nova construção, segundo a promotora "Imobilasa", terá uma "particularidade especial deste edifício que são os andares moradia com terrenos afetos a cada fração" no piso zero (como demonstra a imagem). São no total 24 apartamentos, na sua maioria T-2 e T-1, com somente 4 T-3. Segundo os responsáveis "ainda nem sequer iniciamos a terraplanagem e já temos vendidos 7 apartamentos. Dos apartamentos das Varandas do Fórum – 2ª Fase, já não existe nenhum para venda".
A construção inicia-se ainda este mês e o prazo de construção é de 18 meses, pelo que antes do final do próximo ano, já estão prontos.
Devido à grande procura de habitações no centro da cidade, ainda este ano e em Junho, "vamos lançar um novo projeto. Desta feita será um condomínio fechado de 44 apartamentos nas traseiras do prédio "Varandas do Fórum – 2ª Fase" sendo que a avenida que lá existe não será alterada".