on 7 de março de 2016


Comunicado:

Na sequência da minha última comunicação, referente ás eleições diretas para Eleição do Presidente da C.P.N. do PSD, bem como dos delegados ao 36º Congresso a realizar nos próximos dias 1, 2 e 3 de Abril de 2016, venho por este meio comunicar a V. Ex.as., os resultados verificados na concelhia de Vizela do PSD, a saber:
Do numero de votantes inscritos para a dupla eleição, votaram na eleição para Presidente da C.P.Nacional o equivalente a 50,00 % na única candidatura apresentada pelo Dr. Pedro Passos Coelho, verificando-se 2,94 % de votos Brancos e uma Abstenção de 47,06 %.
Na eleição de Delegados para o 36º Congresso votaram 52,94 % na Lista única, a qual tem como membro efectivo Jorge Alexandre Mendes Pedrosa e suplente António Joaquim Miranda Azevedo, sendo a abstenção de 47,06 %.
Mais informo que a nível distrital, foi atribuído a esta secção do PSD de Vizela mais um lugar no próximo 36º Congresso do PSD, pela ASD (Autarcas Sociais Democratas), tendo sido nomeada a companheira social democrata Cidália Adelaide Ferreira Faria.

Jorge Mendes Pedrosa
Presidente da Comissão Politica de Secção do PSD de Vizela