on 10 de abril de 2016


Workshop "Master Class de Cocktails de Autor" com ÊXITO!

A Câmara de Vizela, em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Ave, levou a cabo o workshop "Master Class de Cocktails de Autor", para preparação da semifinal intermunicipal do Concurso CHEF IN.AVE. 
O Workshop realizou-se no passado dia 6 na Mercearia, café e petiscos, em Vizela, pelo que agradecemos à Professora Cristiana, proprietária do espaço, a sua colaboração e simpatia!
O Master Mário Valério e a Barmaid do ano 2014, Carole Coelho, demonstraram os seus conhecimentos técnicos aos alunos do curso de restaurante/bar, apurados nos concelhos de Vizela, Guimarães e V.N.Famalicão.
Vizela contará com a participação da aluna Juliana Alves, que irá agora participar na semifinal intermunicipal.

---
ÊXITO Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo


Vizela acolheu workshop “Master Class de Cocktails de Autor”

O ÊXITO Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo da Câmara Municipal de Vizela, em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Ave, promoveu o workshop “Master Class de Cocktails de Autor”, na passada quarta-feira, dia 6 de abril, na “Mercearia, Café e Petiscos”, em Vizela.

Este Workshop destinou-se, exclusivamente, aos nove alunos do curso de restaurante/bar, apurados pelas sete escolas dos municípios do Ave participantes: Vizela, Famalicão e Guimarães e visava a sua preparação para a semifinal e para a final intermunicipal do Concurso CHEF IN.AVE.

O master Mário Valério e a barmaid Carole Coelho partilharam com os alunos a sua experiência e técnica, cuja excelência tem sido distinguida com vários prémios como é o caso da recente nomeação para Melhor Barmaid 2015 ou o 1.º prémio de Melhor Barmaid 2014, pela Lisbon Barshow.

Vizela será representada pela aluna Juliana Alves, acompanhada pela professora Cristiana Oliveira, da Escola Secundária de Vizela, na próxima eliminatória intermunicipal a realizar dia 20 de abril, em Vila Nova de Famalicão, a que se seguirá a final em Guimarães, dia 23 de maio.

De relembrar que o Concurso CHEF IN.AVE visa sensibilizar e motivar os jovens para as práticas empreendedoras, promovendo o espírito de iniciativa e o dinamismo nos concelhos envolvidos e o desenvolvimento de toda a Região do Ave.

Pretende-se, assim, avaliar e premiar o conhecimento e desempenho dos participantes, assim como promover a valorização dos cursos de formação profissional de nível IV na área de Hotelaria, no âmbito das Escolas Empreendedoras IN.AVE.