on 12 de abril de 2016

O Desportivo Jorge Antunes/RS Team participou durante o fim de semana de 09 e 10 de abril na Taça de Portugal de Kickboxing, prova organizada pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai. O evento realizou-se no Complexo Desportivo de Alcabideche.
A Taça de Portugal é uma prova que funciona por equipas, ou seja, o Desportivo Jorge Antunes/RS Team ainda não apresenta atletas suficientes para pontuar. No entanto, alguns atletas conseguir vencer nas suas categorias e sagrar-se campeões. São eles: Alfredo Pinto, Bruno Silva, André Silva e Tiago Gonçalves. De destacar ainda os vice-campeões Nuno Faria, Leandro Gomes e Bruno Macedo e Tiago Silva. Os atletas Joana Costa, Pedro Oliveira, Alcino Neto, Gonçalo Alves e Rodrigo Carvalho foram os restantes participantes da equipa.
"Estamos no bom caminho. Este é um projeto a longo prazo, por isso acredito que a Taça nos vai sorrir daqui a alguns anos", afirma Rafael Silva, mentor da equipa. "Tenho que ressalvar o desempenho e a entrega dos meus atletas", acrescenta.
O Desportivo Jorge Antunes/RS Team participou na Taça de Portugal de Kickboxing com um total de 13 atletas divididos pelas categoria de K1, Full-Contact, Light-Kick e Light-Contact.