on 6 de abril de 2016


A Vizelgolfe no passado fim de semana, esteve presente no Torneio do XX Aniversário do Clube de Minigolfe da Costa Nova e no Torneio do XL Aniversário do Minigolfe Clube de Portugal.

Um grupo de atletas deslocou-se até à capital para participar no Torneio do MCP que foi composto por 3 voltas de Petergolfe e 3 de Minigolfe.
No sábado teve lugar o jantar comemorativo dos 40 anos do Clube lisboeta, e no domingo, no final da competição foram distribuídos os prémios e cantados os parabéns.
Na categoria Senhoras venceu Filomena Mendes. Já na categoria Homens, Paulo Cruz foi o melhor vizelense ao classificar-se na quinta posição. Leandro Coelho foi o sétimo classificado, seguido de Gonçalo Castro (8º), Miguel Oliveira (9º) e Sérgio Teixeira (10º).
Um outro grupo esteve na Costa Nova para participar no Torneio comemorativo do 20º Aniversário do Clube Local. A prova decorreu ao longo dos dias de sábado e domingo, e teve a participação especial dos atletas da Associação Cultural dos Surdos de Águeda.
Abílio Meneses foi o vencedor na categoria Homens. Paulo Torralvo classificou-se na sexta posição.
Na categoria Sénior Masculino, Jaime Andrade foi sexto, enquanto Domingos Silva se classificou na décima segunda posição.
O minigolfe está de volta nos próximos dias 23 e 24 de Abril, com a realização em Vizela do Campeonato Nacional de Clubes, prova que vai apurar as equipas de Homens e Senhoras que, no início de outubro, na Alemanha disputarão a European Cup.