on 19 de junho de 2016


Hoje, dia 19 de Junho de 2016, foi eleita a lista única apresentada a sufrágio. As eleições ocorreram na sede do Partido, sita na Rua Joaquim Pinto, nº37, entre as 18h e as 19h. 

Diana da Silva Fernandes volta a recandidatar-se ao cargo, sendo novamente Presidente da estrutura para o mandato 2016/2017. Conta com o apoio de Paulo Jorge Freitas, Francisco Alves e Luís Ferreira como Vice-Presidentes; Patrícia Lopes como Secretária-Geral; Pedro Silva como Secretário-Geral Adjunto; Cristiano Santos, Jorge Alves e Sara Vaz da Cunha como Vogais.

Diana da Silva Fernandes tem como compromisso para este mandato, concluir a criação dos Núcleos da JP em todas as Freguesias. Está para breve a criação dos Núcleos da JP nas freguesias de St. Adrião e Santa Eulália, respetivamente. A par da criação dos Núcleos, pretende dar continuidade às atividades de cariz social junto da população. A aposta na Formação Política é também um dos temas que serão trazidos para cima da mesa. 

Porque cada vez mais é urgente a inclusão da Juventude na Política. Está em causa não só o Presente e o Futuro do Concelho, mas também devolver a todos os Vizelenses a dignidade que efetivamente merecem. Porque cada vez mais acreditámos que está nas mãos da Juventude o futuro deste Concelho. Cabe-nos a nós lutarmos por aquilo que as gerações passadas conquistaram. 

A Juventude Popular de Vizela