on 27 de julho de 2016

Equipa de Matraquilhos na Taça de Portugal

A equipa de Matraquilhos do Desportivo Jorge Antunes esteve no passado fim de semana de 16 e 17 de Julho em competição na Taça de Portugal. Uma prova que foi disputada no centro comercial Ferrara Plaza em Paços de Ferreira.
O DJA esteve representado em duas vertentes, por equipa (Carlos Araújo, António Castro) e de forma individual masculino (Carlos Araújo). Ao nível de equipa, Carlos Araújo conta que “começamos bem o primeiro dia, passamos a fase de grupos em primeiro e vencemos os jogos dos oitavos de final e quartos de final. No segundo dia tivemos o jogo das meias-finais onde entramos a ganhar por 3-1 em partidas mas infelizmente acabamos por perder por 5-3” refere. O atleta destaca ainda o seu parceiro de equipa pela sua “enorme prestação que foi consistente em toda a prova”.
A nível individual, Carlos Araújo foi ultrapassando etapas até aos quartos de final onde acabou por perder e conquistando assim o 7º lugar em termos individuais.
Este foi um bom treino para o nacional que se aproxima e para o distrital onde a equipa do DJA continua na luta pelo título.