on 3 de julho de 2016

Encontram-se já abertas as inscrições para a última etapa da presente edição do único circuito feminino nacional de ténis, o Pink Tour. A derradeira jornada antes do Pink Masters, evento que contará com as jogadoras melhor classificadas no ranking do circuito, irá decorrer no Vizela TA, nos dias 9 e 10 de Julho.
À partida para o Vizela Pink Tour, Isabel Chorão, do CT Gaia, lidera o ranking do Pink Tour 2016, com 1308 pontos, isto depois de já ter vencido duas etapas da presente edição do circuito, em Ermesinde e Viana do Castelo. Na vice-liderança está Beatriz Abreu, do CT Braga, com 896 pontos, seguida de muito perto por uma atleta do CT Porto, Raquel Mateus, que já somou 822 pontos.
Aproxima-se a passos largos a jornada de todas as decisões do Pink Tour 2016 e ainda nada está decidido. Numa classificação que já conta com oitenta e sete (!) jogadoras de todo o país, a grande maioria ainda pode almejar por um lugar no Pink Masters, evento que irá encerrar com chave de ouro mais uma edição de sucesso do circuito feminino da AT Porto, o único a nível nacional. E Vizela será o palco de todas as decisões!