on 7 de agosto de 2016



Terminaram ontem as festas do 34º Aniversário do 5 de Agosto de 1982 em Vizela que trouxeram este ano uma programação vasta de atividades e onde a comunidade foi envolvida. Ao Plano Claro, Júlio Brito, presidente da Comissão de Festas, fez um balanço de "sucesso absoluto", onde "o povo de Vizela arrepiou-se com o toque da sirene, com as imagens e vídeos antigos! Enfim com tudo que lhes fez finalmente reviver o passado". 
Sobre a continuação do trabalho realizado, o vizelense afirma que "é óbvio que para o ano seremos nós é só nós a tratar destas comemorações, não descarto a hipótese da calendarização conjunta com a comissão de festas da cidade, mas toda a organização caberá a esta associação. Teremos novidades em breve e quem sabe uma marcha alusiva ao 5 de Agosto de 1982. Gente muito importante na elevação deste concelho estará cá também presente... É uma promessa, cada vez mais e melhor" atestou o responsável.
O 5 de Agosto não passou despercebido com concertos, luzes, fogo de artifício, torneios, exposições, sirenes e muitas recordações da luta vizelense.