on 26 de agosto de 2016


17 Setembro, 2016 17:00 - 20:00
Quinta D’el Rei, Vizela, Rua da Carreira Chã, S. Eulália

O Rotaract Club de Vizela-Projeto BaiCiência assumiu como objectivo o apoio ao Centro Social Renascer na cidade do Lobito, através do contacto próximo de um dos elementos do Clube, Adriano Ribeiro, actualmente residente na cidade.
Após diagnóstico das principais necessidades da comunidade, foi estabelecida uma parceira com a Congregação das Irmãs Oblatas. Esta instituição desenvolve trabalho de apoio e promoção à Mulher adolescente, jovens e adultas, afectadas pelo fenómeno da prostituição.
Os principais objectivos deste centro passam pela promoção e reinserção sócio-familiar, oferecendo acolhimento e oportunidades às mulheres e adolescentes afetadas pela prostituição.
O Projeto RENASCER apoia diretamente, desde Março de 2015, alguns dos objetivos específicos do centro social: promover nas mulheres a tomada de consciência da própria realidade e potenciar as suas capacidades e competências, de modo a alcançarem uma maior autonomia pessoal e profissional;contribuir para a redução do índice de analfabetismo feminino e oferecer uma formação profissional, facilitando o acesso ao mundo laboral.

A Caminhada Solidária Projeto Renascer é uma ação que contribuirá para o nosso objetivo, as inscrições revertem na totalidade para o Projeto Renascer.
Gostaríamos de contar com o teu apoio nesta Caminhada Solidária|

Participa, contamos contigo!!