on 26 de agosto de 2016

A Secção de Ténis de Mesa da Casa do Povo de Vizela, excelentemente comandada pelo seu responsável José Batista, planeou a época 2016/2017 um programa ambicioso com o intuito de subir aos escalões nacionais, principalmente na vertente sénior, sem descurar, naturalmente, as equipas de juniores e cadetes.
Ciente que isso só poderia ser conseguido com treinos diários e consecutivos, com o apoio da Câmara Municipal de Vizela e com o pessoal empenho do Sr. Presidente Dinis Costa e da Sra. Vice-Presidente e responsável pelas Associações, Dra. Dora Gaspar, conseguiu-se um novo espaço quer para treinos, quer para jogos oficiais.
Assim, nesta época 2016/2017, todos os jogos oficiais e respectivos treinos, serão realizados num dos Pavilhões da Escola Básica e Secundária de Infias, gentilmente cedido para o efeito, cabendo-nos, neste momento um agradecimento especial a todo o corpo docente da mesma escola, nomeadamente aos seus principais diretores.
Com o inicio marcado para o dia 17 de Setembro, com o habitual Torneio de Abertura em Vila Seca – Barcelos, este arranque terá já no dia 3 de Setembro um Torneio de Amizade com algumas equipas convidadas para apresentação do novo local, apresentação dos novos equipamentos (uma vez mais com o alto patrocínio da Ópticalia) e ainda a apresentação de um novo elemento para a equipa sénior que será, temos a certeza, uma mais valia, não só para a equipa principal, mas também para todos os restantes elementos, dada a experiência do jogador em causa.

---
Júlio César Ferreira
José Batista