on 5 de setembro de 2016

COLIGAÇÃO
"VIZELA É PARA TODOS"
COMUNICADO

A Coligação "Vizela é Para Todos", vem por este meio transmitir aos Vizelenses que na sequencia da conferência "Pensar Vizela", realizada no passado mês de julho, que teve como tema "Rio Vizela - Desafios e Oportunidades", participou hoje numa iniciativa levada a cabo pelos Deputados da Assembleia da Republica do PSD, eleitos pelo Distrito de Braga, numa visita à ETAR de SERZEDO.
A visita realizou-se pelas 14:30 horas e contou com a presença dos Deputados do PSD liderados pelo Eng. Jorge Moreira da Silva.
A Coligação "Vizela é para todos", na senda do que é a sua premissa participará nesta iniciativa tendo como objectivo auscultar os responsáveis por esta ETAR, bem como saber o que poderá ser feito e melhorado na defesa do nosso Rio Vizela.

A Coligação "Vizela é Para Todos"
PSD - CDS/PP



Os Deputados à Assembleia da República do PSD eleitos pelo circulo eleitoral de Braga realizaram uma visita de trabalho à ETAR de Serzedo (Guimarães) nesta segunda-feira, dia 5 de setembro.
A visita de trabalho insere-se no acompanhamento da problemática da poluição do Rio Vizela que tem motivado protestos vários das populações e originou a apresentação na Assembleia da República de uma Petição subscrita por 4028 assinaturas apelando à urgente solução daquele problema. Recorde-se que, além da poluição provocada pelas indústrias da região, o funcionamento daquela ETAR tem sido questionada por ambientalistas e pela própria autarquia vizelense.

O Coordenador dos Deputados do PSD
Jorge Paulo Oliveira