on 30 de outubro de 2016


O Auditório dos Bombeiros Voluntários de Vizela encheu para uma nova iniciativa da associação Avicella que no âmbito do "Vidas que também são nossas", conversou com a D. Lina Guimarães Coelho (Lininha Parteira). 
Estes encontros que possuem sempre um toque emotivo, familiar e de muito carinho com os visados, são vistos também como uma homenagem a individualidades que muito fizeram pela sua terra e pelas suas gentes. Desta vez, a Lininha Parteira esteve no centro da conversa com depoimentos e histórias dos muitos nascimentos que testemunhou. 
Na sua rede social, Lininha escreveu que "foi uma noite maravilhosa, rodeada de amigos que me são queridos, tantas palavras e gestos que me alegraram. Foi uma noite inesquecível que guardo para sempre no meu coração. Obrigada Avicella, Prof. Elódia Canteiro, Dra. Marta Oliveira, Sociedade Filarmónica Vizelense, por todo o carinho e delicadeza que tiveram para comigo. A todos os que me dirigiram palavras doces, Obrigada. Sinto-me muito Feliz por saber que consegui florir um sorriso em todos os que fazem parte da minha vida".