on 23 de outubro de 2016


Resultados do Fim de semana:

Sub20: DJA 6-2 Abel Tabuaço (3ª Jornada)
Iniciados: Vermoin 1-3 DJA (1ª Jornada)
Infantis: DJA 3-4 Nun´Alvares (1ª Jornada)
Juvenis: DJA 3-3 Juni (jogo treino)


Os Sub-20 foram a última equipa do Desportivo Jorge Antunes a entrar em competição este fim de semana e deram continuidade às vitórias ao bater a equipa de Tabuaço por 6-2. A jogar em casa, os sub-20 não facilitaram e levam já três vitórias em três jogos oficiais. Apesar do resultado volumoso, a equipa vizelense só conseguiu inaugurar o marcador nos últimos minutos da primeira parte, tendo depois controlado e ampliado o resultado no segundo tempo. Na próxima jornada, a equipa de André Martins visita o Contacto FC na condição de líder do campeonato com 9 pontos.

Os iniciados orientados por Toni Martins (foto) arrancaram com o pé direito no campeonato com uma vitória fora de portas. Frente ao Vermoin, o DJA venceu por 1-3.
Sorte inversa teve a equipa de infantis que não venceu em casa o Nun´Alvares. Em declarações, o treinador Hugo Castro referiu que "a equipa entrou bem no jogo, fez um golo cedo, mas de seguida cometemos um erro que ditou a igualdade no marcador. A partir daí a equipa ficou nervosa, as coisas começaram a complicar e tivemos que andar atrás do resultado até ao final. A equipa lutou muito mas uma grande penalidade a dois minutos do fim fez com que não fosse possível evitar a derrota. Vamos levantar a cabeça e continuar a trabalhar para conseguirmos trazer outro resultado já na próxima jornada".
Fora dos jogos oficiais, destaque para o jogo treino dos juvenis que folgaram nesta jornada do campeonato. Frente à JUNI, a equipa realizou "um treino em que desenvolveu estratégias de jogo, rodou todos os atletas e sobretudo ganhou mais experiência" como referiu o diretor Adelino Ferreira. O resultado final ficou-se nos 3-3 num bom jogo de futsal.

Próxima jornada

Sub20: Contacto FC vs. Desportivo Jorge Antunes (29/10/2016 às 16h30)
Juvenis: Desportivo Jorge Antunes vs. Nogueiró Tenoes (29/10/2016 às 17h00)
Iniciados: Desportivo Jorge Antunes vs. Cabecudense (29/10/2016 às 15h00)
Infantis: Contacto FC vs. Desportivo Jorge Antunes (29/10/2016 às 15h00)


Foto: Eusébio Oliveira