on 30 de outubro de 2016

TÍTULO INÉDITO PARA A CASA DO POVO DE VIZELA

Realizou-se este sábado a última semana dos distritais individuais de Juniores e Seniores, tendo a Casa do Povo de Vizela conseguido excelentes resultados. Em Seniores, na série A, Jorge França garantiu a manutenção na série A distrital. Por outro lado, na serie B, João Lourenço e Pedro Carvalho garantiram a subida de divisão para participar na série A do próximo ano.
Em Juniores veio a maior surpresa, com José Pacheco a conquistar o primeiro título de Campeão Distrital Individual de Juniores para a história da Casa do Povo de Vizela. André Gomes, ainda cadete, também surpreendeu e conseguiu alcançar a 2ª taça para a Casa do Povo de Vizela, ficando em 3º lugar na competição. João Filipe e Daniel Martins, também cadetes, aproveitaram a prova para competir com atletas mais velhos e desta forma poder ganhar mais experiência.

A secção de Ténis de Mesa da Casa do Povo de Vizela envia "ao José Pacheco os parabéns pelo título de Campeão Distrital alcançado! Parabéns esses que André Gomes também merece pelo 3º lugar alcançado em uma categoria superior à sua".