on 29 de novembro de 2016


A equipa feminina do Callidas Club entrou a ganhar no campeonato que arrancou no passado fim de semana. A vitória "muito suada" foi conquistada pela margem mínima, com o marcador a ficar-se no Callidas Club 13 - 12 A. C. Fafe.
Ao Plano Claro, o líder Ângelo Almeida comentou que "foi um jogo em que tivemos muito bem defensivamente, sabíamos que a equipa do Fafe nos ia criar bastantes dificuldades mas mesmo assim a equipa esteve concentrada e anulou por completo o ataque adversário. O nosso ataque teve um pouco de desacerto, talvez pela falta de ritmo de jogo! Ao intervalo o marcador era 5-5 e no início da segunda parte, entramos bastante fortes e aproveitamos o fator casa e conseguimos dilatar o marcador para 4 golos de diferença. Mantendo a concentração defensiva foi só gerir o resultado! Foi um jogo duro e sofrido, tivemos algumas baixas de jogadoras importantes para a equipa mas mesmo assim conseguimos alcançar a vitoria".
O próximo jogo é já esta quarta às 21h em casa contra a Didaxis, "uma equipa bastante forte e com objetivos diferentes dos nossos! Sabemos que não vai ser fácil mas vamos aproveitar o fator casa e vencer o jogo" refere o treinador do Callidas Club.