on 10 de novembro de 2016

Apresentação dos troféus ao presidente José Antunes

O responsável pela secção de BTT do Desportivo Jorge Antunes, Augusto Pedrosa, apresentou esta noite os troféus conquistados pela equipa que coordena. Visivelmente satisfeito com o trabalho desenvolvido por si e pelos seus atletas, Augusto Pedrosa deixa mais um vasto conjunto de troféus para o Museu "Armando Antunes" relativos à presente época desportiva.
Os títulos de vice-campeão nacional e de vice-campeão do minho são os grandes destaque das conquistas da equipa que arrecandou ainda diversos títulos a nível individual.
Augusto Pedrosa no comentário aos troféus referiu que este ano a equipa "levou o nome do DJA e de Vizela para todo o lado e com conquistas por todo o país, desde Tarouca, Boticas, S. Torcato, Fafe, Barcelos, Porto de Mós, Pampilhosa, Guimarães, Arcos de Valdevez e passando também pela Madeira onde terminou o campeonato". O responsável afirmou estar "satisfeito pelo trabalho realizado, foi uma boa participação e os atletas estiveram bastante empenhados. Mas agora temos de fazer melhor na próxima época".
Também o presidente do clube José Antunes se mostrou satisfeito com o trabalho realizado num departamento que tem conquistado o seu lugar no clube e se afirmado a nível regional e nacional.
A secção de BTT está neste momento em fase de captações e Augusto Pedrosa já está no terreno a preparar a nova época.