on 3 de dezembro de 2016

A associação de carácter cultural "Liga de Amigos das Termas de Vizela, fundada a 20/04/2013, vai continuar a ter na presidência da direção Alcides Campelos que esta manhã abordou os trabalhos que a Liga tem feito. Depois de não ter sido apresentada nenhuma lista para os órgãos sociais da associação, a anterior direção não vai deixar cair o trabalho e dará assim seguimento aos trabalhos programados. No próximo dia 17 de dezembro, pelas 09h30, na Casa das Coletividades, está agendada uma Assembleia Geral para votar o relatório de contas relativo ao ano de 2015, para apresentar a lista dos órgãos sociais para o triénio 2016/2018 e ainda outros assuntos de interesse da Liga de Amigos das Termas de Vizela.
Ao Plano Claro, Alcides Campelos comentou que a Liga continua a acompanhar de perto os desenvolvimentos da situação das Termas de Vizela e a marcar presença em todas as assembleias relacionadas. Ao mesmo tempo, têm dedicado algum tempo à requalificação urbanística da cidade, como por exemplo a rua da "Rainha" que já teve uma intervenção e que ainda será palco de uma nova intervenção que ainda é "cedo para tornar público".
Com sede na Casa das Coletividades, a associação terá Alcides Campelos na presidência da Direção e Arlindo Santos na presidência da Assembleia Geral.