on 21 de dezembro de 2016




Esta quarta-feira, dia 21 de Dezembro, a estrutura do futebol profissional do FC Vizela fez uma visita às instalações da AIREV, Associação de Integração Social de Crianças e Jovens Deficientes de Vizela.
A ação teve como intuito promover a recente Campanha do Barrete Azul, cujo objetivo prende-se com a angariação de fundos para ajudar precisamente os milhares de pessoas com deficiência de todo o país.
A AIREV é uma das 57 instituições que em território nacional se encontra integrada nesta campanha. Pelo preço simbólico de 2 € podemos ajudar muita gente.
Os jogadores do FC Vizela interagiram com os vários utentes desta associação vizelense, ficando a conhecer as mais diversificadas atividades (trabalhos artesanais, pastelaria, entre outras) que os mesmos desenvolvem no dia-a-dia.
A boa disposição e os sorrisos foram uma evidência desta interação que contou ainda com uma música cantada por todos os presentes.
O momento serviu também para apresentar a camisola que a nossa equipa vai envergar no encontro da 1.ª jornada da Taça da Liga CTT, diante do Vitória de Guimarães, a qual terá a devida menção à AIREV.
Com a missão de promover a melhoria contínua da qualidade de vida de pessoas com deficiência, suas famílias e comunidade, a AIREV, inaugurada em janeiro de 2003, apoia mais de uma centena de crianças, jovens e adultos, um trabalho deveras meritório que não pode deixar ninguém indiferente.