on 31 de janeiro de 2017

A Coração Azul voltou a realizar uma campanha de recolha de alimentos no hipermercado Jumbo Guimarães. Desta vez, a iniciativa esteve inserida na atividade de promoção animal do Jumbo que contou com vários descontos e com expositores preparados para o efeito.
Assim, nos passados dias 27, 28 e 29 de Janeiro de 2017, a Coração Azul voltou ao terreno e conseguiu angariar na totalidade de rações 786 kg. Um número bastante superior às últimas campanhas e que contribuiu para colmatar as necessidades alimentares dos próximos meses. Além das rações, naturalmente acresce as areias, brinquedos, ossos, material de limpeza e utensílios. 
A associação mais uma vez agradece a todos os clientes Jumbo e também a toda a estrutura do Jumbo Guimarães, desde a chefia, passando pelos coordenadores e até à equipa de segurança que têm sido sempre pessoas extraordinárias e disponíveis para ajudar. Curiosidades.
Aproveitamos ainda para dar as boas vindas à nova voluntária, a Raquel que teve nesta atividade a sua estreia na associação.