on 10 de janeiro de 2017


2017 é Ano Municipal do Ambiente e Biodiversidade

Na próxima sexta-feira, dia 13, Lousada dá início ao Ano Municipal do Ambiente e Biodiversidade, que tem como ponto de partida um concerto de Teresa Salgueiro.

De acordo com o Vereador o Ambiente, Dr. Manuel Nunes, “a escolha do tema, englobado nas ações Viver Lousada, deve-se a um comprometimento do Município com a qualidade de vida dos seus munícipes e valorização dos seus recursos. A preocupação com o ambiente tem sido uma constante no trabalho municipal ganhando consistência ao assumir lugar dianteiro na agenda pública com os vários projetos europeus em curso nessa área, como a criação dos programa BioLousada e Plantar Lousada, por exemplo”.
São cinco os eixos fundamentais definidos para este Ano do Ambiente e Biodiversidade: Educação ambiental e divulgação científica, Investigação e conservação da natureza, Envolvimento social, Ações infraestruturais e ainda Sustentabilidade interna.

Teresa Salgueiro atua na sexta-feira em Lousada

Teresa Salgueiro é uma soprano de vasta extensão vocal, tendo um talento inato para a música, tendo integrado durante anos o grupo Madredeus.
“Horizonte” é o nome do álbum, editado em 2016, composto por originais e onde Teresa Salgueiro interpreta de modo intimista as músicas.
O espetáculo tem início marcado para as 21h30. Os bilhetes podem ser adquiridos no Auditório Municipal e na ticketline. Para informações adicionais pode ser contactado o telemóvel 961800798.