on 19 de fevereiro de 2017


A associação juvenil e Pastoral GJI vai realizar no dia 27 de Fevereiro de 2017 (segunda-feira de Carnaval) uma aula aberta através da sua escola de música GJI.
Este evento vai decorrer no centro Pastoral de Infias a partira das 14.30h até às 18h.
Segundo a associação irão estar presentes vários professores disponíveis para receber as crianças e adolescentes que vão poder usufruir e conhecer gratuitamente o instrumento à sua escolha.
O objetivo deste encontro é incentivar as crianças e jovens á pratica musical e desta forma também estarmos disponíveis para receber novas inscrições para a escola de música. É importante também salientar que agora como associação queremos ajudar ainda mais, crianças e jovens a nível musical mesmo que não tenham condições financeiras.
Qualquer pessoa que tenha condições para pagar, cobramos a mensalidade de 30 euros, quem for sócio da nossa recente associação pagará 25 euros mensais. Famílias com rendimentos baixos, devem falar connosco e avaliando depois a situação podemos cobrar apenas 15 euros ou a custo zero, pois para nós o importante é que crianças e jovens não deixem de aprender algo que desejam mesmo não tendo condições financeiras.
O convite é aberto a toda a comunidade da região, não apenas para Infias. No final da aula aberta haverá um lanche para todos os presentes.
Esta é a primeira atividade realizada após a tomada de posse da associação Juvenil e Pastoral GJI, em breve teremos mais novidades.