on 25 de fevereiro de 2017

CASA DO POVO DE VIZELA CAMPEÃ DISTRITAL DE EQUIPAS DE SENIORES!!!! 

A Casa do Povo de Vizela acaba de se sagrar campeã distrital de seniores, pela primeira vez na sua história, após um jogo muito intenso perante a forte equipa do Bairro da Misericórdia. 
Esta jornada iniciou-se com ambas a equipas a ocupar o 1º e 2º lugar do campeonato, cada um com 2 derrotas ao longo da prova, sendo que o vencedor desta ultima jornada do campeonato se sagrava campeão. 
Um jogo muito intenso e bem disputado que sagrou a Casa do Povo de Vizela com a prova distrital de equipas mais difícil de ser conquistada, perante uma equipa do Bairro da Misericordia muito forte que era composta por dois juniores de elevada qualidade que jogar simultaneamente na 2ª divisão nacional e um atleta estrangeiro de elevadíssimo nível.
A tarefa era muito difícil pois na primeira volta a Casa do Povo de Vizela tinha perdido por 4-1, mas jogos de grande nível, muito suor e a chamada sorte de campeão acabaram por dar o titulo à Casa do Povo de Vizela

Os parciais do encontro foram:

Jorge França 3-1 João Lucas
Pedro Carvalho 1-3 Luís Sobral
João Lourenço 3-0 Ihor Shuryhaylo
Jorge/João 0-3 João/Luis
Jorge França 3-2 Luís Sobral
João Lourenço 3-1 João Lucas


Foi uma noite com um ténis de mesa de alto nível, onde a sorte sorriu à Casa do Povo de Vizela e o jogo poderia ter caído para qualquer lado. Um jogo de muito fair play e desportivismo entre ambas as equipas.
Mais uma vez se verifica a excelente época que os atletas da Casa do Povo de Vizela estão a fazer, retribuindo com títulos na aposta que foi feita na modalidade e no melhoramento das condições.
O objetivo agora passa por treinar intensamente nos 4 meses que faltam até à Fase de Qualificação Nacional, onde a equipa tem a ambição de subir à 2ª Nacional.