on 1 de fevereiro de 2017




A CERCIGUI apresentou esta segunda-feira, 30 de janeiro, pelas 21:30 horas, no Salão Nobre da Sociedade Martins Sarmento, 40 Anos ...40 Atividades, marcando assim o início das Comemorações do 40º Aniversário da instituição. Cada vez mais transformar a CERCIGUI numa instituição aberta a todos, muito voltada para a comunidade e para a cidade, nas suas tradições, vivências, e na sua forma única de nos acarinhar, serviu de mote à Programação das Atividades para 2017. Uma programação transversal de âmbito cultural, desportivo e educacional, não esquecendo as questões ambientais. Guimarães Mais Verde também conta connosco!
A Conferência de Imprensa contou com a presença e intervenção de Rui Leite, Presidente do Conselho de Administração da CERCIGUI, António Mata, Presidente da Assembleia Geral da CERCIGUI, e Neno Barros, Embaixador da CERCIGUI na àrea da Comunicação. 
Durante a sessão, foi também apresentada a imagem e o slogan da Campanha CAUSA NOSTRA, uma Campanha de Angariação de Fundos, para encontrarmos Padrinhos que ajudem na reabilitação interior dos espaços dos Centros de Atividades Ocupacionais. Para além de querermos proporcionar maior conforto e qualidade de vida para os nossos utentes, esta reabilitação permitirá alargar o apoio a cerca de 20 jovens/adultos com deficiência e suas famílias.