on 8 de fevereiro de 2017


Nova direcção da Casa do Porto de Vizela tomou posse

A cerimónia teve lugar no dia 26 de janeiro à noite e seguiu-se da Assembleia-Geral para apresentação de contas 2016.
O novo mandato estender-se-á por dois anos e na liderança da instituição continuará o presidente da direcção António Neto. Como primeiro-vice-presidente estará Heitor Peixoto e como segundo-vice-presidente Agostinho Sousa, Hélder Castro será o tesoureiro. Vera Azevedo assume o cargo de primeira-secretária, enquanto Manuel Rui Campelos será segundo-secretário, Abílio Monteiro será vogal.
O Presidente da Assembleia-Geral será José Luís Teixeira, secretariado por Armindo Pedrosa e António Faria.
Já o Conselho Fiscal será presidido por José Maria Pedrosa, que contará, ao seu lado, com Abílio Ribeiro e João Pinto. 
Na cerimónia de tomada de posse foi proposta por José Luís Teixeira, presidente da assembleia geral, a apresentação de um voto de louvor à direção cessante pelo trabalho e dedicação perpetrados nos últimos dois anos. Proposta que foi aprovado por unanimidade.

Nova equipa diretiva apresentou contas de 2016

Após a assembleia de tomada de posse, o tesoureiro Helder Castro apresentou aos sócios presentes, as contas respeitantes ao ano 2016. Perspectivou um ano de 2017 mais equilibrado financeiramente devido ao facto de já não ter a Casa do Porto a seu encargo a equipa de atletismo que entretanto foi entregue para o Futebol Clube de Vizela.
Informamos ainda todos os interessados que no dia 10 de fevereiro, sexta-feira, decorrerá um jantar convívio na Casa do Porto de Vizela que visa promover o convívio entre adeptos do Futebol Clube do Porto. As inscrições estão abertas até quinta-feira dia 9, e os interessados podem inscrever-se directamente na sede dos Dragões de Vizela ou através de mensagem na página de facebook https://pt-pt.facebook.com/dragoesdevizela