on 12 de fevereiro de 2017

As equipas de futsal do Desportivo Jorge Antunes não tiveram neste fim de semana a felicidade da vitória. Os Juvenis que iniciaram a 2ª fase do distrital perderam em casa por 0-1 frente ao Nogueiró Tenões num encontro muito equilibrado e que obriga agora o DJA a vencer a 2ª mão da eliminatória. Os infantis também não deram seguimento a um percurso positivo após a derrota caseira por 1-6 frente à Juni. Os Benjamins, que disputaram a última jornada da 2ª fase, foram derrotados por 0-3 pelos Piratas e finalizaram a série na 4ª posição.
Já no domingo os resultados também não foram animadores. Os iniciados sofreram a primeira derrota da época. Na deslocação ao Colégio das Caldinhas, o DJA perdeu por 2-0. A fechar as contas, os Sub20 tinham a deslocação ao Benfica, um crónico candidato ao título nacional. Aqui, os encarnados entraram melhor e ampliaram o marcador para 2-0 com o DJA a reduzir antes do intervalo por Vasco. Na segunda parte, o Benfica ganhou ascendente e terminou o encontro com uma vitória por 6-1. Na próxima jornada os sub20 defrontam o Modicus.

Resultados de Sábado:
Juvenis: DJA 0-1 Tenões
Infantis: DJA 1-6 Juni 
Benjamins: DJA 0-3 Piratas

Resultados de Domingo: 
Sub20: Benfica 6-1 DJA
Iniciados: Colégio Caldinhas 2-0 DJA

Boletim Informativo de Janeiro
Já está publicado o Boletim Informativo do Desportivo Jorge Antunes relativo ao mês de janeiro. A publicação pode ser consultada através do link: http://www.desportivojorgeantunes.com/boletim/ficheiro_40.pdf



Noite de Karaoke na sede com ex-atletas
A sede do Desportivo Jorge Antunes voltou a ter uma noite animada com Karaoke. Desta vez, a sexta feira, teve a particularidade de se organizar um jantar com as ex atletas de futsal ano 2012/2013. 

Arranque da época de matraquilhos 2017
A Federação Portuguesa de Matraquilhos e Futebol de Mesa já divulgou a primeira prova oficial do ano de 2017 onde a equipa do Desportivo Jorge Antunes marcará presença. O torneio de abertura está agendado para o próximo dia 18 de fevereiro, pelas 14h15 em Pedome na sede da AMAPE.