on 13 de fevereiro de 2017

Realizou-se na passada sexta o antepenultimo encontro do campeonato distrital de seniores e o penultimo encontro do campeonato distrital de cadetes. Em seniores a equipa "B" da Casa do Povo de Vizela folgou enquanto a equipa "A" recebeu a A2Didáxis e venceu por 4-0. Já a equipa de cadetes venceu a A2Didáxis por 4-1 e está agora a 1 vitória de se poder sagrar campeã distrital.
No campeonato distrital de cadetes a Casa do Povo de Vizela segue em 1º lugar com 1 derrota, seguido do CTMTaipas com 2 derrotas. Falta 1 jornada1 para este campeonato terminar, sendo que a CPVizela desloca-se na próxima sexta a casa do CTMTaipas para realizar o jogo que decidirá a equipa campeã distrital. 
No campeonato distrital de seniores a Casa do Povo de Vizela 'A', a Casa do Povo de Alvito e o Grupo Desportivo do Bairro da Misericordia têm 2 derrotas cada um, ocupando os 3 primeiros lugares da tabela classificativa. Faltam 2 jornadas para este campeonato terminar e ainda há jogos importantes que poderão baralhar as contas do campeonato (próxima sexta: GDBMisericordia-CPAlvito e CTMTaipas-CPVizela 'A'; ultima jornada: CPAlvito-CPVizela 'B' e CPVizela 'A'-GDBMisericordia).