on 12 de fevereiro de 2017


Decorreu este fim de semana uma acção de sensibilização da Coração Azul no Pertini Bar (Av. Bombeiros Voluntários de Vizela). A campanha de sensibilização surge num mês conhecido como "o mês dos Gatos" e das Gatas". Assim, junto a um público alvo jovem/adulto voltamos a alertar para a necessidade de evitar ninhadas indejesadas e para melhores comportamentos no trato com animais.
A Coração Azul aproveita o momento para agradecer à gerência do Pertini Bar a possibilidade de sensisibilizar os clientes e de uma forma descontraída suscitar reações, comentários e procura de esclarecimentos a interessados.
A Coração Azul continua com as portas abertas a novos voluntários e a todos aqueles que queiram saber um pouco mais sobre a realidade e as dificuldades da associação. Ficamos sempre satisfeitos por sermos abordados por pessoas que têm interesse em saber mais, por terem interesse em contribuir para a associação juvenil e por tentarem reunir energias para retirar mais animais das ruas.
Neste fim de semana, iniciamos ainda um novo procedimento tento em vista a adopção de mais um animal, esperemos que a adopção se conclua com naturalidade.
Obrigado a todos os que contribuiram para a iniciativa.

---
Coração Azul - Associação Juvenil de Apoio aos Animais