on 6 de fevereiro de 2017



O grupo de jovens tem a honra de convidar todos a assistir à tomada de Posse órgãos sociais da recente associação juvenil e Pastoral GJI – grupo de jovens de Infias, a decorrer no próximo sábado dia 11 de Fevereiro 2017, na igreja de Infias, pelas 20h no decorrer da Eucaristia.
Sendo esta uma associação cristã, nascida do grupo de jovens desta comunidade, para nós tem uma grande importância realizar esta tomada de posse, na eucaristia.
A razão deste grupo criar esta associação juvenil e Pastoral, tem como objetivo principal ter melhores condições para poder continuar a trabalhar a nível solidário como já o tem feito ao longo destes anos, pretendemos organizar eventos solidários, festas para obter verbas para as nossas causas, continuar a apoiar famílias carenciadas, apoio musical a crianças mais desfavorecidas, mas também pretendemos adquirir uma carrinha para nossa associação e para a comunidade.
Os sócios serão uma grande ajuda para obtermos verbas para os nossos objetivos, por isso já estamos a angariar sócios para nossa associação e no próximo fim de semana no fim das eucaristias vamos estar á porta da igreja para angariação de sócios.

Qualquer pessoa que queira ser sócio pode entrar em contacto connosco.

Órgãos sociais a tomar posse.

Assembleia Geral
Presidente – Nelson Hernâni Martins Leite
Vice-presidente – Flávio João Almeida ferreira
Secretária – Ana Sofia da Silva Marques

Direção
Presidente – Tânia Sofia Martins Lima
Secretária – Sara filipa Leite Teixeira
Tesoureira – Ana Beatriz Lopes Melo

Conselho Fiscal
Presidente – Angela Patrícia Mendes Ribeiro
Vogal - Ana Leonor Azevedo da Silva
Vogal – João Pedro Oliveira Fernandes