on 28 de outubro de 2017


O Clube Automóveis Antigos Vizela está novamente presente em mais uma edição da Expo Clássicos que decorre em Guimarães. A Expo Clássicos - Salão de Automóveis e Motos Antigos de Guimarães regressou ao Multiusos de Guimarães, neste 28 e 29 de outubro, naquela que será a sua décima edição.
Organizada conjuntamente pela Tempo Livre e pelo Clube de Automóveis Antigos de Guimarães (CAAG), conta com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e a parceria de diversas entidades públicas e privadas, a edição de 2017 da Expo Clássicos assinala o décimo aniversário do certame e os temas de cada uma das edições já realizadas.
Além da exposição central relativa às dez edições da Expo Clássicos serão assinaladas efemérides de marcas e modelos, estando as galerias do primeiro piso do Multiusos de Guimarães reservadas para a presença de expositores (comércio de peças, motociclos e velocípedes com e sem motor, automobilia). O certame contará ainda com a realização de passeios e concentrações de clubes de automóveis e motos antigos de diferentes pontos do país.
No calendário nacional de eventos associados à cultura dos clássicos, a Expo Clássicos diferencia-se pelas exposições temáticas, oferecendo ao público visitante a oportunidade de contactar com a história automóvel durante dois dias.