on 25 de outubro de 2017


A CERCIGUI, instituição de Guimarães que acompanha cerca de 450 crianças, jovens e adultos com deficiência festeja este ano o seu 40º Aniversário.
Evocando essa data e no âmbito do financiamento a projetos do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., iremos realizar um Encontro de Empresários, denominado "Oportunidades que se Criam", no dia 28 de outubro de 2017, a partir das 15h, no Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães.
O evento contará com a presença do Ex.mo Presidente do Instituto Nacional para a Reabilitação, Dr. Humberto Santos, em representação da Ex.ma Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, do Ex.mo Delegado Regional Norte do IEFP, Dr. António Leite e do Ex.mo Presidente do Município de Guimarães, Dr. Domingos Bragança.
Pretendemos abordar a temática da empregabilidade nas pessoas com deficiência ou incapacidade e reconhecer as empresas que integraram nos seus quadros ex-formandos do Centro de Reabilitação e Formação Profissional da CERCIGUI, como Empresas Inclusivas, dando um contributo para atenuar desigualdades no acesso ao emprego.

--
CERCIGUI