on 24 de outubro de 2017




Luís Carvalho à distância de um clique

A tão aguardada plataforma de comércio eletrónico lança “Deep” no ciberespaço. Depois de ter levantado um Globo de Ouro, desvendado o seu homem em Paris e antecipado a próxima estação quente na ModaLisboa, Luís Carvalho anunciou no dia 18 a grande novidade para o outono-inverno, com o lançamento da loja online da marca epónima.

Já é possível comprar peças assinadas por Luís Carvalho de forma rápida, cómoda, segura e funcional em www.luiscarvalho.net/shop, morada no ciberespaço na qual se pode encontrar uma seleção de peças da coleção “Deep” do designer, dedicada ao outono-inverno 2017/2018, para homem e senhora.
A loja online, segundo avançou a marca em comunicado, está disponível em todo o mundo, sendo os custos de envio gratuitos não só para Portugal, mas também para países como Espanha, França, Itália, Alemanha, Holanda, Bélgica, Islândia, Luxemburgo, Mónaco, Reino Unido, Áustria e EUA.
O Luís Carvalho | Studio abriu portas em 2014, em Vizela, e desde então a marca tem vindo a somar novos pontos de venda a nível nacional, através da presença em várias lojas multimarca, estando também à venda online na plataforma MintySquare.
Na loja online Luís Carvalho os pagamentos podem ser feitos apenas através de cartão de crédito.
A aventura no comércio eletrónico vem reafirmar as ambições internacionais do designer vencedor do Globo de Ouro para melhor estilista, que este ano viajou para Paris com a linha masculina de “Eagle Eye”, já dedicada à primavera-verão 2018, na bagagem.
A participação no Showcase ModaPortugal – uma iniciativa promovida pelo CENIT em parceria com a Anivec, a Apiccaps, a Aorp e a ModaLisboa e com a chancela do Portugal 2020 – garantiu a Luís Carvalho «vários contactos, inclusivamente um contacto de Nova Iorque, bem como de alguns compradores», como contou ao Portugal Têxtil nos bastidores do seu mais recente desfile na ModaLisboa, onde adicionou a linha feminina ao homem revelado na Cidade-luz.

«Inspirei-me nas camadas e texturas da águia para criar os plissados e para a própria paleta de cor da linha feminina», salpicada de vários tons de areia, azul marinho, ocre e rosa pálido, contou.

---
Portugal Têxtil