on 31 de outubro de 2017

O projeto Túnel da Cor continua a ser promovido pelo concelho de Vizela mas também pela região. Desta vez o apontamento vai para a promoção nas lojas FNAC onde o livro vizelense se destaca na zona do Turismo.

Recorde-se que "o projeto Túnel da Cor irá dotar os alunos de sensibilidade artística no que se refere ao Túnel da Cor, enquanto museu ao ar livre e exemplo de arte urbana, criado por centenas de crianças e que deverá constituir motivo de orgulho para todos os vizelenses. À educação artística juntamos a promoção do livro e estabelecemos pontes entre as duas linguagens como formas de expressão que se completam. A arte e a palavra provocam emoções e servem de alimento à criatividade. Imbuídos de inspiração os alunos são eles próprios convidados a expressar-se numa folha / azulejo em branco. As obras que daqui resultaram serão expostas numa exposição que se quer também gigante e emocionante.
O projeto é realizado em parceria entre o Agrupamento de Escolas de Vizela, a Casa Municipal de Cultura Jorge Antunes , a Confraria de São Bento das Pêras e é dirigido aos alunos do 1º, 2º e 5ºs anos, no ano letivo 2017/2018".