on 23 de novembro de 2017

A Associação Comercial e Industrial de Vizela prepara-se para a época de natal e para isso tem já em curso as animações e a publicidade pelo comércio. 
Apesar de estar prevista a marcação de eleições na ACIV até ao final do ano e estarem a decorrer reuniões para a definição de um novo quadro diretivo, a associação vizelense apresentou já um site renovado e segundo Mário José Oliveira "o website tem o objetivo de tornar a informação e a divulgação das atividades mais acessível e atingir um maior número de pessoas. A informação disponibilizada inclui os projetos, a formação profissional, o GIP, as notícias e os eventos. É possível enviar um pedido de contacto e fazer a pré-inscrição numa ação de formação. A ACIV passa a dispor de um novo instrumento de divulgação e de contacto com os empresários e toda a comunidade".
Para o Natal de 2017, a ACIV informa ainda que será colocada iluminação na Praça da República, no Jardim Manuel Faria, em cinco rotundas e serão colocadas duas árvores de natal. No jardim Manuel Faria será criado um presépio de natal e a casa do Pai Natal será colocada na Praça.