on 3 de novembro de 2017


A Casa Municipal de Cultura Jorge Antunes acolhe no próximo dia 02 de dezembro, pelas 17h00, o Sarau Cultural "Olhares na Memória" do vizelense António Veiga. Momentos de teatro, música e claro está a apresentação do seu livro farão parte do evento.
Ao Plano Claro, António Veiga referiu que o seu romance teria obrigatoriamente de ser apresentado primeiro em Vizela para depois no próximo ano percorrer alguns pontos do país. O seu livro está previsto ter ainda uma edição no Brasil e eventualmente uma tradução para espanhol. A primeira tiragem de 300 livros com edição de autor será para um público alvo próximo ao autor, de Vizela e Guimarães. Após as apresentações em Vizela e Guimarães, António Veiga e a editora do livro organizam uma apresentação oficial de âmbito nacional no emblemático Majestic Café no Porto.
"Olhares na Memória" é um romance que faz um retrato social de Portugal nos últimos 50 anos. Tem uma leitura diferente num estilo próprio, convidando o leitor a uma viagem no tempo e nas memórias de Portugal.