on 30 de novembro de 2017

Amanhã, 1 Dezembro 2017, pelas 20h30 é dia de clássico no dragão. O jogo da Liga NOS 2017/18 a contar para a 13ª jornada vai ser vivido também em Vizela e as casas dos clubes irão preparar a recepção a todos os adeptos. Ambas esperam casa cheia para festejar mais uma vitória do seu clube.
Ao Plano Claro, António Neto, líder dos Dragões de Vizela comentou o clássico com optimismo: "A Casa dos Dragões do Vale de Vizela irá estar aberta para todos os adeptos como habitualmente, temos o bar disponível e a comodidade habitual para assistirmos ao jogo. Esperamos também em Vizela, casa cheia."
Também em declarações, José Alves, responsável pela Casa do Benfica em Vizela, referiu que "esperamos ter um dia de festa, vamos realizar à tarde o Torneio de Sueca das associações de Vizela (com as poucas que se inscreveram)! Desde o início do torneio e até ao fim do jogo vamos ter petiscos variados. Esperamos grande afluência dos Benfiquistas da zona pois mesmo os de fora da cidade sabem do valor da nossa Casa!! Sabemos que é um jogo importante mas apelamos a todos o Benfiquistas que, seja qual for o resultado, sejam dignos do clube que todos amamos e não entrem em excessos desnecessários. A Casa do Benfica aguarda a vossa presença!! Saudações Benfiquistas!!"

As casas dos clubes em Vizela continuam com atividades regulares durante o ano e têm apostado em eventos de confraternização que abrangem todos os apaixonados pelo futebol.