on 14 de novembro de 2017


O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada no dia 14 de novembro, aprovou as seguintes propostas:

2.1. Proposta de vigésima sexta modificação aos Documentos Previsionais de 2017 - vigésima quinta alteração ao orçamento da despesa - Deliberado aprovar com quatro votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um da Coligação ‘Vizela é para todos’) e três abstenções (duas do PS e uma da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.2. Proposta de atribuição de apoios não financeiros - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de publicitação de procedimento e participação procedimental tendo em vista a criação do projeto de Regulamento Municipal de Incentivo à Natalidade – “Cheque Bebé” - Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.4.Proposta de atribuição de apoio financeiro – Associação Comercial e Industrial de Vizela – iluminação de Natal 2017 - Deliberado aprovar com quatro votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um da Coligação ‘Vizela é para todos’) e três abstenções (duas do PS e uma da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.5. Proposta de transmissão do direito de ocupação de espaços de venda da feira semanal de quinta-feira - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de definição da missão, visão e objetivos estratégicos do Município de Vizela para o ano de 2018 - Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.7. Proposta de cedência de espaço público e isenção de pagamento das respetivas taxas - Fabrica da Igreja S. Paio de Vizela - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.8. Proposta de cedência de espaço público e isenção de pagamento das respetivas taxas - Associação Comercial e Industrial de Vizela - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.9. Proposta de fornecimento temporário de energia para a iluminação de Natal 2017 e Festas de S. Gonçalo (S. Paio) 2018 - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.10. Proposta de fornecimento temporário de energia - iluminação de Natal - Associação Comercial e Industrial de Vizela 2017 - Deliberado aprovar por unanimidade.