on 28 de novembro de 2017

O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada no dia 28 de novembro, aprovou as seguintes propostas:

2.1. Proposta de vigésima sétima modificação dos Documentos Previsionais de 2017 - vigésima sexta alteração ao Orçamento da Despesa e a décima sétima alteração ao Plano Plurianual de Investimentos - Deliberado aprovar com quatro votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um da Coligação ‘Vizela é para todos’) e três abstenções (duas do PS e uma da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.2. Proposta de publicitação de procedimento e participação procedimental tendo em vista a criação do projeto de Regulamento do Conselho Económico e Social de Vizela - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de tarifário de resíduos urbanos para o ano 2018 - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de mapas de turnos ARS Norte 2018 – Vizela - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de fornecimento temporário de energia - iluminação de natal – Igreja Paroquial de Santo Adrião 2017 - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de fornecimento temporário de energia - iluminação de natal – freguesia de S. Paio 2017 - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.7. Proposta de emissão de aditamento ao alvará de loteamento n.º 2/87 - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.8. Proposta de ordenamento e sinalização de trânsito - colocação de sinalização - Deliberado aprovar Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.