on 6 de novembro de 2017
Convívios gastronómicos, cultura e desporto marcaram o fim de semana em Vizela. Com o espírito de S. Martinho a marcar os dias vizelenses, bem como o frio, no passado sábado a Comissão de Festas da Sra da Tocha 2018 promoveu uma angariação de fundos através da Festa da Francesinha. No sábado o Jantar dos Carlos de Vizela acabou por ser adiado e o Magusto Motard de Vizela foi motivo para juntar várias dezenas na sede do clube. No capítulo cultural, depois das atividades de Halloween, a Casa Municipal de Cultura de Vizela voltou a criar atividades para as crianças e pais. Contos, pinturas e escrita criativa foram algumas das acções nos Sábados na Biblioteca.

Já no desporto, a maioria das equipas vizelenses jogaram em casa. O FC Vizela recebeu e venceu o Mondinense por 3-0 e mantém a liderança no campeonato. O CCD perdeu em casa com o Esposende por 2-4 e o S. Paio foi ao Berço empatar 1-1. No popular, O Montesinhos venceu por 3-1 o Atães e o Tagilde empatou 2-2 com o Penacova.
O Moreirense com o novo treinador não foi além do empate 1-1 com o Portimonense e continua em zona de despromoção. O Vilarinho, na deslocação ao Aliados de Lordelo, foi derrotado por 1-0.