on 2 de novembro de 2017


Decorreram na passada sexta e sábado jornadas dos campeonatos distritais de cadetes/seniores e do campeonato nacional da 2ª divisão. Na sexta à noite a equipa de cadetes da Casa do Povo de Vizela venceu o C.T.M.Taipas por 4-0, consolidando o 1º lugar que ocupa confortavelmente sem qualquer derrota no final da 3ª jornada. 
Na 1ª jornada a Casa do Povo de Vizela tinha vencido por 4-2 a equipa da Casa do Povo de Alvito e na 2ª jornada tinha vencido por 4-0 a equipa do Grupo Desportivo do Bairro da Misericórdia. 
Já a equipa distrital de seniores voltou a sofrer uma pesada derrota no jogo da negra, tal como aconteceu na 1ª jornada do campeonato. Os resultados foram: 

João Ribeiro 3-1 André Gomes 
Francisco Macedo 2-3 Pedro Carvalho 
Ivo Domingues 2-3 João Pacheco 
João Ribeiro/João Gomes 2-3 Pedro/André 
João Ribeiro 3-0 Pedro Carvalho 
Ivo Domingues 3-1 André Gomes 
Francisco Macedo 3-0 João Pacheco 

Na 1ª jornada a equipa "B" da Casa do Povo de Vizela tinha perdido por 4-3 frente à equipa do CTM Pousada. De destacar o minuto de silêncio em homenagem às vitimas dos incêndios. 
No sábado realizou-se a 3ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão com a equipa da Casa do Povo de Vizela a perder por 4-2 contra a equipa do Clube de Ténis de Mesa de Mirandela. Nota para o empenho e as boas exibições dos atletas de Vizela que se debateram corajosamente contra uma equipa com aspirações diferentes das nossas. Os resultados dos jogos foram: 

João Lourenço 2-3 Helder Fevereiro 
Paulo Azevedo 0-3 Rafael Kong 
Jorge França 3-1 André Batista 
Jorge/Rui Silva 0-3 Helder/Rafael 
João Lourenço 3-0 Rafael Kong 
Jorge França 0-3 Helder Fevereiro 

Amanhã a equipa de cadetes desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória no jogo da 4ª Jornada. A equipa de seniores terá jornada dupla na 2ª divisão, sendo que no sábado se desloca a Paços de Ferreira para defronar o ARC Sobrão e no domingo recebe o CTM Lousada em um encontro que terá inicio às 10h na Escola Básica e Secundária de Infias.